segunda-feira, 11 de junho de 2012

5ºcapítulo


[Andreia ]
Chegamos a casa e eu , a Niic e a Anna deitamo-nos no sofá , nós tínhamos trazido o jantar , e Sara e a Sandra foram por a mesa , passados  5minutos a mesa estava posta , nós jantamos  , depois fomos todas para a cama , pois estávamos muito cansadas . Eu mal preguei olho , estava tão feliz por amanhã ir conhecer os meus ídolos os One Direction , as raparigas cá da casa não gostão muito deles , a não ser a Anna , mas ela gosta deles por causa de serem amigos .

[Niic]
Era de manhã  , vesti-me : http://www.polyvore.com/untitled_13/set?id=50177339 , a Anna : http://www.polyvore.com/untitled_12/set?id=50176993 , a Sara : http://www.polyvore.com/untitled_10/set?id=50176155 , a Sandra : http://www.polyvore.com/untitled_11/set?id=50176488 , a Andreia : http://www.polyvore.com/untitled_14/set?id=50177712 . Agora nós tínhamos de ir para o Nando’s e á tarde os One Direction vinham buscar-nos , eu não lhes acho muita piada , acho que são mimados e convencidos , mas a Andreia adora-os !

[Sara]
Já eram 15horas , a hora marcada para os One Direction nos virem buscar .
  -Desculpem o atraso , tivemos uma complicação , vamos ? – disse o Louis .
  -Vamos ! –disse-mos todas .
Nós fomos com eles até uma casa enorme .

  -Esta casa é do Louis e do Harry – disse o Niall .
A casa era linda! O jardim era maravilhoso , a decoração da casa era perfeita !
  -Gostam da casa ? – perguntou o Harry .
  - Amamos ! – disse-mos as 5 em coro .
  -Vamos trabalhar então ? – perguntou o Zayn .
  -Vamos lá – disse a Anna a olhar para o Zayn e o Zayn para ela , estavam a sorrir um para o outro , é impressão minha ou passa-se ali alguma coisa ?
Nós fizemos os cartazes e fomos distribuí-los pela cidade , em grupos de dois : a Anna ficou com o Zayn , a Andreia com o Louis , a Niic com o Niall , a Sandra com o Harry e eu com o Liam.

***
Espero que gostem :)

-Anna $ilva


2 comentários: