terça-feira, 5 de junho de 2012

Demi Lovato fala sobre Niall Horan em uma entrevista



Recentemente, enquanto estava no Reino Unido, Demi Lovato foi entrevistada pela revista britânica We Love Pop. Na entrevista ela fala sobre Niall e 1D. Confira :

We Love Pop: ENa sua opinião, quem é melhor: 1D ou The Wanted?
Demi Lovato: One Direction sempre! Eu sou uma grande fã de 1D! Eu amo Niall, ele é tããããão fofo. Ouvi dizer que ele é muito doce e que é uma gracinha.

We Love Pop: Se você pudesse beijar um integrante da One Direction, quem você gostaria de beijar?
Demi Lovato: Eu beijaria Niall. Eu tenho uma quedinha por ele. Ouvi dizer que aqui todos vocês gostam do Harry.  Mas é realmente tudo Niall para nós na América. Ele é o que todas as americanas estão procurando, então amamo-lo!


-Anna $ilva

Sem comentários:

Enviar um comentário