quinta-feira, 2 de agosto de 2012

42ºcapítulo

[Sara]
Cheguei a casa e fui me vestir para ir jantar com o Liam , vesti isto : http://www.polyvore.com/sara/set?id=53907856 , fui até à sala esperar por ele , ia-me a sentar quando a campainha toca.
-Eu vou lá -disse eu.
Abri a porta.
-Olá-disse o Liam.
-Olá
-Vamos?
-Bora, deixa-me ir buscar a minha mala ao quarto.
Fui até ao quarto , peguei na mala e fui ter com o Liam.
-Já podemos ir -disse eu.
Fomos no carro do Liam , como é obvio , eu não tenho carro , fomos até ao restaurante .
-Tenho uma reserva em nome de Liam Payne - disse o Liam ao recepcionista.
O recepcionista viu na lista e disse :
-Pode entrar.
O recepcionista encaminhou-nos a uma mesa e trouxe-nos a ementa.
-O que vais querer ? -perguntou-me o Liam.
-O que tu quiseres , é me indiferente.
-Ok , eu tenho de te dizer uma coisa à algum tempo.
-Diz!
-Eu estou apaixonado por ti , ya , mesmo que tu nem sintas o mesmo.
-Liam , eu não te vou mentir , eu sinto qualquer coisinha por ti , mas não é forte , eu acho que pode vir a ser , mas temos de esperar para ver, o Axel ainda é muito recente.
-A sério?
-Muito sério.

[Andreia]
Peguei numa mochila e puz lá uma pijama e uma muda de roupa para levar para casa do Louis .
O Louis chegou.
-Vamos ?-disse ele.
-Bora.
Fomos até casa dele.
-O Harry onde está ?-perguntei eu.
-Foi dormir a casa do Niall.
-Como conseguis-te convence-lo ?
-Tive meia hora de joelhos atrás dele a dizer : Louis vai dormir a casa de uma dos rapazes que eu quero estar com a Andreia.
Eu ri-me.
-Não te rias , eu tenho os joelhos num estado lastimável.-disse ele.

***
Espero que gostem !

-Anna $ilva

Sem comentários:

Enviar um comentário